No dia 17 de agosto de 2009 o portal UOL realizou um chat com o ator Dan Stulbach, astro do filme Tempos de paz. Leo Leite, reportér do cinema 11, participou desse chat. Confira o video...
Para ter acesso ao conteúdo completo do bate papo assesse a página do Bate Papo UOL.
Veja também parte da conversa aqui:
(Crédito da foto: Flávio Florido/UOL)
(03:17:01) LeoLeite_cinema11: Você é um ator bem versátil. O que é mais dificil, comédia ou drama?
(03:25:51) Dan Stulbach: LeoLeite, eu gosto dos dois, Leo. Comédia eu pude fazer agora em "Som e Fúria" e foi muito legal. Eu acho que às vezes a dificuldade na comédia está em ser engraçado e verossímil para as pessoas, senão você corre o risco de só fazer gracinha e as pessoas não acreditarem em você. Já no drama você segue as emoções proporcionadas pelo texto.
(03:15:18) LeoLeite_cinema11: Quem é a tua inspiração no cinema mundial?
(03:28:30) Dan Stulbach: LeoLeite, bom, você falou da minha versatilidade e talvez isso seja por conta da minha disciplina, pois me esforço para jamais fazer coisas iguais. No meu caso, foram muitas referências que me alimentaram para a comédia. Jerry Lewis e Peter Sellers foram referências para "Som e Fúria", por exemplo. Tem alguns atores americanos mais recentes também, como Al Pacino, Robert Deniro, e uns mais antigos, como Marlon Brando, James Dean. No Brasil, tem Paulo Autran, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Marília Pêra, Fernanda Montenegro... Os livros e filmes que vi também são referências, independente dos atores.
extraido do portal UOL